O meu amado vive no Céu. Ele é lindo demais. Sua cabeça e seus cabelos são brancos como a neve. Seu rosto é como o sol quando resplandece ao meio dia. Os Seus olhos são como chama de fogo.
Meu amado é lindo demais. Tem uma voz que agrada o meu coração. A voz dEle é como a voz de muitas águas. Não pude resisti-la no dia que me paquerou. Eu não fui paquerada num lugar qualquer. Ele conquistou-me numa cruz. Sem abrir a boca declarou o Seu amor por mim. Ele é Jesus!
Meu amado é lindo demais. Não sei se beijo a sua boca ou se fico a contemplar. Da sua boca sai uma aguda espada de dois fios. Com a espada aguda, que sai da sua boca, fere todas nações das trevas que se levantam contra mim.
O mundo não entende. Mas qual mulher pode resistir a um Noivo assim?! Com a Sua voz, como de muitas águas, plantou em meu coração uma vida de esperança. Minha esperança é viver para sempre, habitando com o meu Sogro, o Deus Pai.
Eu verei o meu amado! Eu verei o meu amado! Aquele que me prometeu viver para sempre virá me buscar. Eu verei o meu amor! Eu verei o meu amor! Aquele que me prometeu viver sem dor virá me buscar. Eu verei o meu amado! Eu verei o meu amado! Aquele que me prometeu viver sem morte virá me buscar.
Comments powered by CComment